Prefeitura realiza a 10ª edição do Motorock

13 de Abril de 2015

Evento reuniu um grande público na Praça de Eventos Antônio do Carmo Neto

Mais uma vez, o Motorock de Brumadinho foi um sucesso. Durante três dias, a 10ª edição do encontro de motociclistas reuniu um grande público na Praça de Eventos Antônio do Carmo Neto, que foi palco de várias apresentações musicais.

Formado por roqueiros e aficcionados por motocicletas de todas as idades, o público foi brindado com ótimos shows. Na sexta-feira, 10, abertura do evento, a apresentação ficou por conta da banda Flocos Finos. No sábado, 11, muitas atrações. As apresentações começaram às 17h, com show do Metal Concórdia.

Ainda no sábado, se apresentaram a Banda RZ, Raspas e Restos e a Taxmen Blues Rock. A Creedence Cover fechou as apresentações da noite. No domingo, 12, o show ficou por conta da Banda Logan.

Além da organização, quem esteve na Praça de Eventos elogiou a qualidade dos shows e a estrutura do evento. O Motorock é uma realização da Prefeitura em parceria com os Justiceiros da Estrada e o Motor Group.